top of page

Be one 

dealer 

Be part of it 

gives  Wow  team 

  • Como faço para revender os produtos da Cicopal?
    Para qualquer assunto sobre revenda de nossos produtos, acesse nossa página de cadastro e preencha o formulário que nossa equipe do comercial irá entrar em contato com você para mais informações.
  • Como enviar meu currículo para trabalhar com vocês?
    Você pode acessar as vagas em aberto no nosso site pelo link www.grupocicopal.com.br/vagas ou pela nossa rede social no LinkedIn https://www.linkedin.com/company/grupo-cicopal ou envie seu currículo para o e-mail vagas@cicopal.com.br o departamento responsável irá analisar o seu currículo e assim que surgir uma vaga no seu perfil entraremos em contato com você!
  • Como faço para ser um parceiro da Cicopal?
    Envie a sua proposta de parceria para o e-mail marketing@cicopal.com.br onde o departamento responsável irá analisar a sua proposta e dará um parecer.
  • Como faço para receber doação de produtos para um evento beneficente?
    Para assuntos de doação para eventos beneficentes basta enviar o ofício para o e-mail social@cicopal.com.br onde o ofício será analisado e em seguida daremos um parecer quanto a sua solicitação.
  • Porque na embalagem das Rosquinhas Micos tem os dizeres "Pode conter leite" se o produto é zero lactose?"
    Pensando em nossos consumidores, foram realizadas melhorias em nossos processos de fabricação da Rosquinha Micos, visando atender o público com intolerância ao açúcar presente no leite, conhecida como lactose. Logo, retiramos dos nossos ingredientes o leite em pó e o soro de leite para então inserirmos a expressão “ZERO LACTOSE” nas embalagens das Rosquinhas. São realizadas análises de lactose para acompanhamento dos resultados e garantia do atendimento a legislação RDC n° 135/2017 da ANVISA, portanto não há risco às pessoas intolerantes à lactose. No entanto, por que DECLARAMOS no rótulo ALÉRGICOS: “CONTÉM LEITE” (Sabor Leite) e “PODE CONTER LEITE” (Sabor Coco e Chocolate)? Porque existem pessoas que são alérgicas à PROTEÍNA do leite. Há risco de contaminação cruzada nos nossos fornecedores de aroma, devido ao compartilhamento de equipamento. Significa que nos produtos alimentícios sem lactose, a proteína do leite NÃO DEIXA DE EXISTIR. Apesar de serem dois compostos presentes no leite, existe uma DIFERENÇA entre INTOLERÂNCIA À LACTOSE e ALERGIA À PROTEÍNA DO LEITE. Os produtos ZERO LACTOSE da CICOPAL NÃO DEVEM ser ingeridos por alérgicos à proteína do leite.
phone-receiver.png

Customer Service

0800 404 4000

Thanks for sending!

bottom of page