top of page
Buscar

Juntos contra COVID 19

Atualizado: 5 de ago. de 2020

Em virtude do atual cenário de pandemia mundial do Coronavírus COVID-19, o Grupo Cicopal tem se empenhado para ajudar a população à superar esse momento conturbado. E com este pensamento o Grupo Cicopal tem tomado várias iniciativas em parceira com outras empresas para ajudar os profissionais de saúde, segurança pública e a população em geral.


Confira abaixo algumas das ações tomadas até o momento pelo Grupo Cicopal:


Em parceria com a Universidade Federal de Goiás nos unimos para estar ao lado dos profissionais da área da saúde que estão a frente desta batalha. Foram confeccionados 6000 protetores faciais e já iniciamos a distribuição destes protetores nos hospitais do Estado de Goiás.


Confira abaixo um pequeno vídeo com mais detalhes desta ação:

Também foram entregues 200 protetores faciais para os profissionais de saúde em Senador Canedo, cidade onde está situada a nossa unidade sede do Grupo Cicopal.


Ações em Benevides-PA


A Indústria Snacks do Grupo Cicopal, situada em Benevides-PA, em parceria com o Governo do Estado do Pará, distribuiu 45.000 litros de álcool 70%, para ajudar na higienização das superfícies, combatendo assim o Coronavírus, Covid-19.

É muito gratificante para o Grupo Cicopal, poder ajudar a população neste cenário difícil que estamos vivendo.




147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page