História

De um pequeno atacado no norte do país a uma das 5 maiores empresas de salgadinhos, o Grupo Cicopal vem desenvolvendo uma história de sucesso durante 25 anos de operação no mercado brasileiro.

Com mais de R$ 200 milhões de reais investidos, a companhia construiu ao longo dos anos um grande parque fabril com 3 unidades estrategicamente  localizadas para otimizar a distribuição e presença de mercado. Fabricante de salgadinhos de milho, batata, trigo, bebidas e biscoitos, o Grupo tem uma capacidade produtiva de 380 toneladas de produto acabado por dia.

Com foco no crescimento sustentável, a Cicopal está sempre buscando atender as necessidades dos consumidores através de inovações e parceiros estratégicos. O novo slogan institucional, “Produzindo com Amor”, reflete a cultura interna onde todos os 1.260 colaboradores estão empenhados em fazer o melhor possível para entregar produtos de alta qualidade para o consumidor final.

 

Missão

“Resgatar e promover os elementos da cultura brasileira através do compartilhamento de momentos e sabores únicos por meio de nossos produtos”

Valores

  • Transparência
  • Comprometimento
  • Sustentabilidade 

LINHA DO TEMPO

O Grupo Cicopal iniciou suas atividades em 1993 em Brasília (DF) produzindo para o público infantil os salgadinhos de milho Micos. O sucesso foi tanto que passou a fabricar novos produtos visando atingir a classe jovem, alcançada com o êxito da batata ondulada Crony. Não parou mais de crescer. Transferiu sua sede para Goiás, abriu outras duas fábricas, uma no Pará e uma na Bahia, e lançou os refrigerantes Micos.

1993

Início do Grupo Cicopal em Brasília (DF)

1996

Mudança de sede para Senador Canedo (Goiás)

1998

Lançamento da batata ondulada Crony e da batata palha Slight

2001

Inauguração da fábrica em Benevides (Pará)

2002

Inauguração da fábrica em Camaçari (Bahia)

2004

Lançamento das linhas de salgadinhos de trigo Peticitos e Torresmicos

2006

Lançamento da batata lisa Refinata, refrescos em pó Sullper e do refrigerante Micos

2011

Início da fabricação de biscoitos, wafers e expansão de construção da fábrica de Senador Canedo-GO

2013

Conquista da ISO 9001

2017

Lançamentos: 1 – Bebida Energizante a base de chá e guaraná; 2 – Energético DBest; 3 – Marca Anelitos (anéis de cebola).

Receba nossas novidades por e-mail